Interrupção de Viagem
Consiste no pagamento do reembolso das despesas decorrentes da interrupção de viagem, caso o segurado seja impedido de concluir a viagem devido à doença, acidente ou falecimento do membro de sua família.
Morte Acidental
Pagamento de indenização de 100% do capital contratado aos beneficiários do seguro, em caso de falecimento do segurado decorrente exclusivamente de acidente coberto.
Invalidez total ou permanente por acidente
Em caso de acidente que resulte em Invalidez Permanente Total ou Parcial, você receberá uma indenização proporcional ao grau de invalidez constatado, de acordo com o valor do seguro contratado.
Extravio de Bagagem
Esta cobertura garante o pagamento de indenização em caso de extravio, roubo, furto simples ou destruição da bagagem durante a viagem Segurada.
Cancelamento de Viagem
Consiste no pagamento do reembolso das despesas decorrentes do cancelamento da viagem, caso o segurado seja impedido de iniciar a viagem devido à doença, acidente ou falecimento do próprio segurado ou membros de sua família.
- Assistência Médica por Acidente ou doença
- Assistência médica por doenças pré-existentes
- Assistência Odontológica
- Assistência Farmacêutica
- Hospedagem em hotel após alta hospitalar (até 05 dias)
- Visita ao cliente hospitalizado
- Hospedagem de acompanhante (até 05 dias)
- Acompanhamento de menores
- Garantia de viagem de regresso
- Retorno de familiares em caso de falecimento do cliente
- Regresso antecipado por falecimento de parente ou cônjuge
- Adiantamento para assistência jurídica
- Adiantamento para fiança
- Remoção médica
- Retorno após alta médica
- Repatriação funerária
- Assistência Funeral
- Localização de bagagem
- Transmissão de mensagens urgentes
- Adiantamento de fundos em caso de roubo ou extravio de cartão de crédito/débito
- Orientação em caso de perda de documentos
- Retorno antecipado em caso de sinistro grave na residência do cliente
- Concierge
Como contratar?
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É muito fácil, você só precisa preencher seus dados e após clicar em cotar. Depois disso é só escolher o plano que melhor atende suas necessidades. Assim que a contratação for finalizada um corretor de seguros entrará em contato para confirmar alguns dados com você.
Qual o melhor plano para a minha viagem?
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Todas as seguradoras possuem atendimento padronizado, nossa sugestão é comparar as coberturas com os preços para achar o plano que melhor se encaixa as suas necessidades.
O que é a Assistência no Seguro Viagem?
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É um combo de serviços de assistência para tornar sua viagem mais tranqüila. Os serviços estão disponíveis 24 horas por dia e você pode acioná-los com um simples telefonema. O seu imprevisto será solucionado rapidamente e o processo é acompanhado do início ao fim.
Quais são as formas de pagamento?
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O seguro pode ser contratado nos cartões de crédito Visa, Master Card, Amex.
Em quanto tempo recebo a apólice?
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Assim que finalizar a contratação do seguro viagem, você receberá um e-mail com a apólice, cartão da seguradora e declaração de viagem.