Roubo
Esta cobertura garante ao segurado indenização por prejuízos consequentes de roubo ou furto qualificado do veículo.
Colisão
A seguradora cobre prejuízos relacionados à colisão (acidentes de trânsito em geral), queda acidental sobre o veículo de qualquer agente externo que não faça parte do mesmo ou não esteja fixado nele.
Incêndio
Garante ao segurado indenização em casos de incêndios, explosões ou quedas de raios.
Cobertura contra Terceiros
Garante a indenização a terceiros pelos danos materiais/corporais causados pelo Segurado.
Enchentes e alagamento
Cobertura que indeniza em casos de submersão total ou parcial do veículo em água doce proveniente de enchentes ou inundações. Conforme condições gerais da companhia contratada.
Acidentes Pessoais de Passageiros
Cobre Morte/Invalidez Permanente a qualquer pessoa transportada no veículo, em decorrência de acidente de trânsito.
Carro Reserva
Cobertura que garante ao segurado o pagamento de diárias para locação de um carro reserva em caso de sinistro indenizável ocorrido com o veículo segurado.
Acessórios
Cobertura que garante a indenização de prejuízos causados aos acessórios do veículo previstos na apólice. Os acessórios inclusos são: rádios, toca-fitas, Cd players, televisores, etc.
Faróis
Garante a realização de reparos ou substituição dos farois ou lanternas do veículo segurado, em caso de trinca ou quebra.
Vidros
Serviço que garante a realização de reparos ou substituição dos vidros do veículo segurado, em caso de trinca ou quebra.
Guincho
Garante transporte do veículo segurado em caso de sinistro ou pane mecânica.
Como contrato o seguro?
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É simples e fácil, após fazer a cotação em nosso site, um corretor perto da sua residência entrará em contato com você para finalizar a contratação.
Terei um corretor de seguros?
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Sim, essa é a grande vantagem da Seguros Online Brasil, o atendimento prestado é todo feito por um corretor que estará próximo a residência do segurado.
Em quanto tempo a vistoria é realizada?
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Em caso da necessidade de vistoria, a mesma deve ser realizada pela seguradora em até 3 dias uteis.
Quanto tempo a apólice de seguro demora para chegar?
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A apólice deverá chegar ao endereço de correspondência do segurado em até 30 dias após a data de efetivação do seguro.
Assistência 24 horas
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Em caso de sinistro ou outro problema com o veículo o cliente deve ligar para o 0800 da sua seguradora ou para o seu corretor e solicitar os serviços de assistência que ele tem contratado em sua apólice.
O que é franquia?
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É o valor, expresso na apólice, que representa a parte do prejuízo que deverá ser arcada pelo segurado por sinistro. Assim, se o valor do prejuízo de determinado sinistro não superar a franquia, a seguradora não indenizará o segurado.
O que é bônus?
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É o desconto concedido ao segurado na renovação consecutiva do seguro desde que não tenha ocorrido sinistro durante o período de vigência da apólice anterior nem ampliação das coberturas contratadas. A cada ano sem sinistro o bônus aumenta uma unidade. Bônus máximo igual a 10.
Indenização Integral (Perda Total)
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Indenização que se caracteriza sempre que os prejuízos e/ou as despesas relativas ao conserto do veículo forem iguais ou superiores a 75% (setenta e cinco por cento) do valor contratado.